• Marketing-certificate

Certificado em Marketing

Esse programa de certificação foi desenvolvido para dar aos estudantes uma fundação em negócios e marketing, além de ajudar no desenvolvimento do pensamento analítico, crítico e criativo do aluno. Deve se matricular nesse curso a pessoa que deseja obter o conhecimento e habilidades necessárias para começar uma carreira em marketing ou em um campo relacionado. Ao final do programa, os alunos devem ter obtido as competências necessárias para entender e auxiliar na implementação de um plano de marketing.

O certificado é composto de nove matérias de nível de graduação, sendo sete matérias obrigatórias, e duas matérias eletivas (você deverá escolher duas matérias, entre seis opções). As matérias eletivas permitem os estudantes a focarem em um campo de marketing específico que seja de interesse do aluno.

    Southern States University

     Orange County & San Diego County

   Extensão Universitária


   Elegível para OPT

     9 meses

   US$ 5.063,00*

*Mais detalhes abaixo

Benefícios
  • Aprenda a aplicar pensamento crítico na avaliação de informações, de modo a tomar decisões empresariais mais assertivas
  • Desenvolva uma base sólida na teoria e prática do marketing contemporâneo
  • Aprenda a como desenvolver planos de marketing
  • Veja como alinhar e integrar campanhas de marketing com os objetivos estratégicos da organização
  • Obtenha as habilidades necessárias para trabalhar com marketing ou em uma área relacionada, após a conclusão desse certificado
Matérias

É necessária a conclusão de nove matérias para a conclusão desse programa de certificado. Sete dessas nove matérias são obrigatórias, e as outras duas são eletivas (o aluno deverá optar por duas matérias entre seis opções oferecidas pela universidade, de acordo com a área de especialização e/ou interesse do aluno).

Matérias obrigatórias:

  • Business Foundations and Analysis
  • Marketing Fundamentals
  • Consumer Behavior
  • Global Marketing
  • Sales Strategies
  • Introduction to Advertising
  • eMarketing

Matérias eletivas (devem ser escolhidas duas matérias entre as disponíveis abaixo):

  • Business Law
  • Introduction to Business Information Systems
  • Principles of Management and Organization
  • Introduction to Marketing Research
  • Services Marketing
  • Business Ethics
Programação de aulas

O aluno deverá concluir três matérias por trimestre, para dessa forma terminar as nove matérias totais em nove meses.

Cada matéria tem uma aula por semana, com duração de quatro horas por aula. Algumas matérias são oferecidas online também, caso o aluno prefira estudar dessa forma.

A disponibilidade das matérias varia a cada trimestre, porém as aulas são normalmente ministradas de segunda a quinta, das 17:30 às 21:30, e aos sábados das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Público-alvo

Esse programa é voltado tanto para novos profissionais, que estão entrando no mercado, quanto para profissionais experientes que procuram atualizar os seus conhecimentos na área.

Requisitos para matrícula
  • Passaporte válido, com pelo menos 6 meses de validade a partir da data estimada de entrada nos EUA.
  • Um diploma de ensino médio com histórico escolar traduzido (por tradutor juramentado).
  • Um texto em inglês com pelo menos 500 palavras detalhando a vida escolar e profissional do aluno até agora, os objetivos futuros, e as futuras aspirações de carreira.
  • Pontuação mínima de 61 no teste iBT TOEFL, 500 no teste PBT TOEFL, ou 5.0 no teste IELTS. Testes feitos há mais de dois anos não serão aceitos.
  • Duas cartas de recomendação de antigos gestores, colegas de trabalho, ou professores.
  • Um resume atual (currículo).
  • Atestado bancário com evidência de fundos de pelo menos US$5.000,00.
  • Preenchimento do application form, e pagamento do application fee (US$100,00) e da international courier fee (US$85,00).
  • Consentimento da Comissão de Admissão.

Saiba mais: Como se inscrever.

Datas

Esse programa de certificado tem abertura para matriculas quatro vezes ao ano, no início de cada trimestre. O curso tem duração total de três trimestres, e possui um intervalo sem aulas de aproximadamente três semanas entre cada trimestre de estudo. As datas abaixo mostram o início e fim das aulas em cada trimestre.

Summer 2015: 13 de Julho – 19 de Setembro
Fall 2015: 12 de Outubro – 19 de Dezembro
Winter 2016: 11 de Janeiro – 19 de Março
Spring 2016: 11 de Abril – 18 de Junho
Summer 2016: 18 de Julho – 24 de Setembro

Preço
TaxasPreço em Dólar
Preço do curso
*Preço total do curso. Pode ser pago em três parcelas, no início de cada trimestre.
$5.063,00*
International booking fee
*Desconto especial para clientes da California Intercambio. O international booking fee não será cobrado.
$400,00
$0,00*
Application fee (não reembolsável)$100,00
International courier fee$85,00
Orientation fee$75,00
ID card$20,00
Library and technology fee$75,00/trimestre
Payment processing fee$40,00/trimestre
General degree evaluation$80,00
Health insurance – É obrigatório ter o health insurance, porém o estudante pode contratar uma empresa de seguro de sua escolha. Saiba mais aqui.$135,00/trimestre*
*Apenas uma estimativa.
Housing – O estudante pode optar entre o homestay, student international studio (disponível somente para o campus de San Diego), ou encontrar uma moradia independente. Saiba mais aqui. Os preços ao lado são por trimestre.$1.950,00 – $2.625,00 (Homestay)
$1.500,00 – $3.600,00 (Moradia independente)

Não está incluso nos valores acima: passagem aérea, transporte do aeroporto até a moradia escolhida, alimentação, passeios, e livros para o curso.

Cursos relacionados