Quais são as cidades mais seguras dos EUA | Califórnia Intercâmbio

Quais são as cidades mais seguras dos EUA?

Todos os anos o FBI publica um relatório de estatísticas sobre o crime nos EUA. Além de dados gerais sobre o país, são também publicadas estatísticas individuais de cada cidade. Dentre os dados publicados, estão o número de crimes violentos, assassinatos, roubos, e número de policiais em comparação com a população de cada cidade.

O crime nos Estados Unidos vem abaixando

De acordo com o Business Insider, em 2012, os Estados Unidos registrou o menor número de assassinatos dos últimos 40 anos. O número é 44% menor que em 1991, ano que os Estados Unidos registrou o maior número de assassinatos das ultimas quatro décadas. Outros crimes violentos, como estupro e assalto a mão armada, também registraram queda nesse mesmo período.

Irvine é a cidade mais segura dos Estados Unidos

Considerada como a cidade mais segura dos Estados Unidos por nove anos consecutivos, Irvine registra aproximadamente 80% menos crimes que a média nacional. Outras cinco cidades da Califórnia também aparecem na lista das 20 cidades mais seguras dos Estados Unidos. Essas cidades são: Fremont, Chula Vista, Fontana, Oxnard, e San Diego. A lista completa das 20 cidades segue abaixo:

  1. Irvine, Calif.
  2. Fremont, Calif.
  3. Plano, Texas
  4. Madison, Wisc.
  5. Irving, Texas
  6. Scottsdale, Ariz.
  7. Boise, Idaho
  8. Henderson, Nev.
  9. Chandler Ariz.
  10. Chula Vista, Calif.
  11. Hialeah, Fla.
  12. Virginia Beach, Va.
  13. Garland, Texas
  14. El Paso, Texas
  15. Fontana, Calif.
  16. Oxnard, Calif.
  17. Reno, Nev.
  18. Chesapeake, Va.
  19. Laredo, Texas
  20. San Diego, Calif.